O Planejamento de nossa Encarnação com as Pessoas que Temos Problemas e Dificuldades
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Desafetos em  vidas passadas comumente vem como membros de uma família para acabar com a  discórdia, coisa que não é fácil. 
                  Existe o  amor entre mãe e filho, pai e filho, irmão e irmã, e com esse amor vamos ter  uma ajuda para lidar com a dificuldade do desafeto nas vidas passadas.
                Nós temos  muitas coisas dentro de nós, tanto o amor como as dificuldades que ficam em  nosso inconsciente, mas que se manifestam em nossa vida.
                O  inconsciente são as informações da nossa mente que não sabemos, mas que nos  influenciam de alguma forma, como não gostando de pessoas ao simplesmente  vê-las, mas esse não é o único motivo dessa reação ao enxergar alguém, como  também a captação de coisas de traços de personalidades, pela forma que a  pessoa se forma ou pela energias dela.

                  Ao olharmos  para alguém e não gostarmos, e não sabemos porque, o fato de não sabermos é  porque essa informação está inconsciente, ou seja, não sabemos. 
                  Muitas de  nossas reações ao mundo, quando não sabemos o porquê delas, e isso são as  manifestações do nosso inconsciente.

                  O  autoconhecimento nos ensina muitos porquês de como agimos, pensamos e sentimos,  assim dá as respostas de nossa vida.
                  Em  relacionamentos familiares vamos ter o amor ou a dificuldade com o outro, temos  essas duas coisas dentro de nós, e dependendo de nossa evolução espiritual, mas  não somente isso, como as coisas que passamos nessa vida, o que vai acontecer é  que vai predominar o bom sentimento ou os ruins, os bons pensamentos ou os  ruins, e por isso é sempre importante perdoarmos, mas também não deixarmos o  outro nos fazer mal.

                  A maioria  das pessoas são ruins, então é muito normal predominar o ruim, não perdoar, não  refletir as ações e reações de uma relação. 
                  Então quando  não é possível fazer com que a relação com o outro seja boa, por ele sempre  predominar o ruim, então o que acontece é que importante perdoarmos, para  fazermos a nossa parte na libertação do relacionamento ruim. 
                  Nós nos  ligamos aos outros por fios energéticos, que podem ser negativos ou positivos.
                  Os fios  negativos são escuros e feios, e os bons são coloridos, bonitos e iluminam por  onde passamos, e dá para vê-los em dimensões elevadas. 
                  Todas as  pessoas estão em processos de evolução espiritual, e lidar bem com elas é um  segredo, tanto em não deixarmos elas nos atingirem, agindo com sabedoria, se  possível, como ao darmos amor.
                  Dar amor e  perdão, não deixar o outro te prejudicar, tudo isso é sabedoria. 
                  Não brigar,  viver no amor e no caminho de evolução espiritual é o ideal para cumprirmos o  que viemos fazer aqui.
                  Antes de encarnarmos,  fazemos um planejamento de nossa vida, não para todas as pessoas, isso conta  tanto no que vamos fazer pelas pessoas, como para nós mesmos. E é importante  fazer o bem para nós e para os outros. Isso é sabedoria. 
                  O  planejamento visa desfazermos emoções e pensamentos ruins, são desafios que  temos na encarnação. 
                  Transformação  de relacionamentos é a resposta, e nem sempre podemos transformar o que faz  parte do outro, pois não temos controle disso, apenas de nós mesmos.
                  Então para  nosso sucesso, cabe fazermos a nossa parte de transformarmos, o outro pode  continuar com dificuldades com a gente, tendo raiva, inveja ou interesse. 
                  O que  importa é que nos transformarmos o que podemos. 
                  Isso não  quer dizer que devemos conviver com pessoas que nos fazem mal, mas o importante  é matarmos as nossas emoções ruins com relação a elas, e assim sair do  relacionamento com o coração leve e em paz.  
                  Lembre-se, é  para fazermos o bem a nós e aos outros. 
                  Não podemos  nos esquecer e deixar o outro fazer mal a nós mesmos, mas podemos nos afastar  de quem nos prejudica, sempre perdoando.
                  Faça o  exercício do perdão, dedicando alguns momentos por semana a perdoar, reperdoar,  rereperdoar e assim sucessivamente a todas as pessoas que nos fizeram mal. 
                  Temos que  perdoar muitas vezes para eliminarmos todas as emoções ruins, e assim nos  libertar. 
                  A libertação  do outro não está em nossas mãos. 
                  Mas agir da  forma que estamos ensinando vai ajudar demais na vida.
                  Busquem  sempre a transformação para melhor, que é a evolução espiritual, tudo o que  acontece conosco é para conseguirmos isso, então nada mais sábio do que  fazermos isso. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook